x
Fórum do Corinthians

A maior culpa sempre é da diretoria do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Henry

Ranking: 4.323º

Henry 779 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2026 às 21:40
Por Henry Vinícius (@henry.vinicius)

Este tópico não tem como objetivo defender técnicos ou jogadores, mas sim ressaltar que a responsabilidade pelas contratações e pela atual situação do elenco, que inclui jogadores com rendimento tão ruim que torna difícil comercialização (venda ou empréstimo) é de responsabilidade dos gestores.

Não se discute a falta de qualidade do Hugo e do Caca, mas, espero que a maior parte da cobrança recaia sobre a gestão do clube, porque só de cima para baixo virá a verdadeira mudança. Anos de corrupção, contratos vultosos para atletas de qualidade questionável e a dependência de financiamentos para pagar contas foi o que causou a goleada de hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valdemar

Ranking: 5.140º

Valdemar 622 posts

@douglas-schimidt em 15/01/2026 às 22:08

Você foi perfeito no seu tópico!

Essa derrota foi necessária para expor a fragilidade do elenco, temos um time titular bom, porém o elenco é ruim!

Herança, alguns aqui acham que ganhou a Copa do Brasil, irá ganhar com qualquer jogador e não é assim!

Parabéns pelo tópico!

Abs

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.876 posts

@thegabrianjo em 15/01/2026 às 22:18

Isso tem que ser ressaltado todo dia. A diretoria sabe que basta ter um time bom para a torcida esquecer que o clube está em estado terminal, devendo quase 3 bilhões, pegando empréstimo mesmo sem possibilidade de pagar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 16/01/2026 às 16:47

Duílio se gabou por ter trazido Hugo Farias.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 16/01/2026 às 11:39

Corinthians é a faculdade do crime organizado!

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.944 posts

@newton Apoiador em 16/01/2026 às 09:52

Perfeito!

A derrota deixa todos muito bravos, revoltados e com aquele ímpeto de culpar alguém pelo momento ruim específico, mas nunca podemos perder de vista que chegamos neste ponto por culpa das diretorias e conselheiros que roubaram e continuam roubando, que destruíram e continuam destruindo o clube.

Podemos sim, criticar as escolhas do técnico ou a qualidade de jogadores, mas sem sombra de dúvida a batalha, protestos e revoltas precisam ser contra a diretoria!

#Pelo fim do sistema associativo e pela expulsão de TODOS os conselheiros e dirigentes do clube!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 16/01/2026 às 09:39

Sem dúvida.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Corat

Ranking: 1.503º

Pedro 2.478 posts

@pedrocorat em 16/01/2026 às 09:02

Se investigar a contratação do Hugo, vai achar alguma coisa. No apagar das luzes do mandato do Dusic, já sabendo que o André Negão não se elegeria, ele contrata o lateral esquerdo do Goiás. Aí tem.

Foto do perfil de Antonio Oliveira

Ranking: 5.946º

Antonio 505 posts

@antonio.oliveira29 em 16/01/2026 às 08:54

Realmente Cacá e Hugo são muito ruins.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 16/01/2026 às 07:05

Muito culpa do Dorival sim, não é possível que ele não assiste os treinos vendo caca e hugo jogar...

Se o Tal do jacaré não consegue ser melhor que o Caca vai procurar emprego

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 16/01/2026 às 04:25

Perfeito em quase tudo, mas técnico tem uma pequena parcela nisso.

Como pode? Todos que passaram ultimamente escala esse Hugo Farias na lateral. Um profissional já vivido não pode cometer esse erro.

Não afastaram Alex Santana e o Hector Hernandez? E o que faz manterem esse Hugo?