Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglas-schimidt em 15/01/2026 às 22:08
Você foi perfeito no seu tópico!
Essa derrota foi necessária para expor a fragilidade do elenco, temos um time titular bom, porém o elenco é ruim!
Herança, alguns aqui acham que ganhou a Copa do Brasil, irá ganhar com qualquer jogador e não é assim!
Parabéns pelo tópico!
Abs
@thegabrianjo em 15/01/2026 às 22:18
Isso tem que ser ressaltado todo dia. A diretoria sabe que basta ter um time bom para a torcida esquecer que o clube está em estado terminal, devendo quase 3 bilhões, pegando empréstimo mesmo sem possibilidade de pagar.
Publicidade
Últimas respostas
@ernesto.de.minas em 16/01/2026 às 16:47
Duílio se gabou por ter trazido Hugo Farias.
@jorge.rise.salomao.s em 16/01/2026 às 11:39
Corinthians é a faculdade do crime organizado!
@newton Apoiador em 16/01/2026 às 09:52
Perfeito!
A derrota deixa todos muito bravos, revoltados e com aquele ímpeto de culpar alguém pelo momento ruim específico, mas nunca podemos perder de vista que chegamos neste ponto por culpa das diretorias e conselheiros que roubaram e continuam roubando, que destruíram e continuam destruindo o clube.
Podemos sim, criticar as escolhas do técnico ou a qualidade de jogadores, mas sem sombra de dúvida a batalha, protestos e revoltas precisam ser contra a diretoria!
#Pelo fim do sistema associativo e pela expulsão de TODOS os conselheiros e dirigentes do clube!
Sem dúvida.
Publicidade
@pedrocorat em 16/01/2026 às 09:02
Se investigar a contratação do Hugo, vai achar alguma coisa. No apagar das luzes do mandato do Dusic, já sabendo que o André Negão não se elegeria, ele contrata o lateral esquerdo do Goiás. Aí tem.
@antonio.oliveira29 em 16/01/2026 às 08:54
Realmente Cacá e Hugo são muito ruins.
@ermerson-dias-de-far em 16/01/2026 às 07:05
Muito culpa do Dorival sim, não é possível que ele não assiste os treinos vendo caca e hugo jogar...
Se o Tal do jacaré não consegue ser melhor que o Caca vai procurar emprego
@joaquim em 16/01/2026 às 04:25
Perfeito em quase tudo, mas técnico tem uma pequena parcela nisso.
Como pode? Todos que passaram ultimamente escala esse Hugo Farias na lateral. Um profissional já vivido não pode cometer esse erro.
Não afastaram Alex Santana e o Hector Hernandez? E o que faz manterem esse Hugo?