J@a Corinthians
Perfeito em quase tudo, mas técnico tem uma pequena parcela nisso.
Como pode? Todos que passaram ultimamente escala esse Hugo Farias na lateral. Um profissional já vivido não pode cometer esse erro.
Não afastaram Alex Santana e o Hector Hernandez? E o que faz manterem esse Hugo?
em Bate-Papo da Torcida > A maior culpa sempre é da diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Este tópico não tem como objetivo defender técnicos ou jogadores, mas sim ressaltar que a responsabilidade pelas contratações e pela atual situação do elenco, que inclui jogadores com rendimento tão ruim que torna difícil comercialização (venda ou empréstimo) é de responsabilidade dos gestores.
Não se discute a falta de qualidade do Hugo e do Caca, mas, espero que a maior parte da cobrança recaia sobre a gestão do clube, porque só de cima para baixo virá a verdadeira mudança. Anos de corrupção, contratos vultosos para atletas de qualidade questionável e a dependência de financiamentos para pagar contas foi o que causou a goleada de hoje.

