Henry Vinícius
Este tópico não tem como objetivo defender técnicos ou jogadores, mas sim ressaltar que a responsabilidade pelas contratações e pela atual situação do elenco, que inclui jogadores com rendimento tão ruim que torna difícil comercialização (venda ou empréstimo) é de responsabilidade dos gestores.
Não se discute a falta de qualidade do Hugo e do Caca, mas, espero que a maior parte da cobrança recaia sobre a gestão do clube, porque só de cima para baixo virá a verdadeira mudança. Anos de corrupção, contratos vultosos para atletas de qualidade questionável e a dependência de financiamentos para pagar contas foi o que causou a goleada de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > A maior culpa sempre é da diretoria do Corinthians










