Fora Stabile
Eu aceitaria...para reerguer o Corinthians para o futuro, precisa.cortar na carne
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal para 2026 encarando a realidade financeira cruel do clube
Em resposta ao tópico:
Lembrando que esse é um esboço do que temos hoje no elenco...o Marcelo Paz pode buscar outros jogadores bons jogadores baratos no mercado nesse início de ano.
Os reservas seriam em sua maioria constituído por jogadores de bases ou novos reforços que cheguem baratos.
Os outros que não foram citados...o clube deveria encontrar formas de fazer grandes vendas como Yuri e Bidon... E os carissimos que jogam 10 jogos por ano como Depay, Garro e Carrilo, Ramalho, Félix Torres entre outros...deveriam encontrar uma forma de negociar e aliviar a folha salarial do clube.
Sim, isso é o que deveria ser feito na situação caótica que o clube vive hoje, mas aí vem a pergunta...a maioria da torcida aceitaria isso?
Com certeza não... Por isso o caos financeiro vai se estender por muitos anos ainda.
Time base para realidade cruel do clube atual...
Hugo Souza
Bidu
Tchoca
Gustavo Henrique
Matheuzinho
Alex Santana
Bidon(Se não for vendido) > André Luiz(Bidon Vendido)
Dieguinho
Gui Negao
Vizinho
Kayke