Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Análise do valor justo pelo Yuri Alberto
Em citação ao post:
Yuri pra mim é um bom jogador. Pra centroavante da seleção realmente faltam atributos pra ele: tais como saber jogar de costa e proteger bem a bola, um drible razoável, bom cabeceio e não perder tantos gols faceis. Acho que se pegarmos acima de 15M pela nossa parte e considerando o salário dele que é alto é bom negócio na minha opinião.