Daniel Schumma
Yuri pra mim é um bom jogador. Pra centroavante da seleção realmente faltam atributos pra ele: tais como saber jogar de costa e proteger bem a bola, um drible razoável, bom cabeceio e não perder tantos gols faceis. Acho que se pegarmos acima de 15M pela nossa parte e considerando o salário dele que é alto é bom negócio na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Análise do valor justo pelo Yuri Alberto
Em citação ao post:
Respeito sua opinião. É escabroso o rolo todo slk, e não concordo contigo, sou Corinthians, gosto pra caramba de copa do mundo, assisto todo jogo que puder independente de seleção, e claro a amarelinha! Não vejo yuri com futebol pra seleção, não tem jeito!