Deixe seu comentário
Melhor resposta
@infante em 09/01/2026 às 15:15
Yuri é realidade, ídolo do clube, entrega de 20 a 30 gols por temporada
Gui Negão é incógnita, não dá o mesmo retorno técnico
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius-rodrigues-m em 09/01/2026 às 15:47
Vende o Gui Negão que é quase 100% nosso e deixa o Yuri aí.. Com o valor da venda do Yuri não conseguimos outro 9 tão bom.
Não é interessante vendê-lo por esse valor porque não teremos os 50% dos direitos econômicos dele. Pois 10% são do empresário (promessa do Duílio 'rachadinha') e 30% são da Caixa, lembra? O banco tem direito a 30% das receitas de vendas de jogadores.
@burnex em 09/01/2026 às 14:48
Para além do mérito financeiro, pensando no retorno técnico, goi uma troca que se mostrou muito positiva. Nenhum dos envolvidos pelo Corinthians correspondeu tecnicamente como imaginávamos antes, só o Mantuan e em menor escala. Pra mim o valor ideal partiria de 30mi, pois os.25mi de 2022 reajustado subiria pra algo perto disso
@joseph-dias-schwalk em 09/01/2026 às 14:48
Respeito sua opinião. É escabroso o rolo todo slk, e não concordo contigo, sou Corinthians, gosto pra caramba de copa do mundo, assisto todo jogo que puder independente de seleção, e claro a amarelinha! Não vejo yuri com futebol pra seleção, não tem jeito!