Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.rogerio.jr em 04/01/2026 às 13:54
Melhor lugar pra achar reforço hoje é dentro do Ministério Público.
@juan-sebastian-veron em 04/01/2026 às 13:54
Seria sim.tem muito jogador bom jogando em países sem nenhuma tradição só que nosso clube só tem gente corrupta e não pensa no clube ou no futebol
Publicidade
Últimas respostas
@pepezao em 06/01/2026 às 07:51
Porcada fez uma sede da base lá no continente já. Aqui os jecas do fórum que nunca saíram do bairro vão chamar de algo utópico.
@williantriste em 06/01/2026 às 07:46
Que viagem, o Marrocos é hoje uma das melhores seleções do mundo e uma das mais caras também... Os europeus já fazem a prospecção na África, não sobra nada de bom, com dólar e euro assim a gente não compete por promessas...
@umcorinthiano em 05/01/2026 às 13:01
É ironia né?
@henrique.jose.vicent em 05/01/2026 às 12:59
Já podem contratar? Caiu o Transferban?
Publicidade
@wildem.oliveira em 05/01/2026 às 12:55
Se algum time aceite vender sem receber nada, o Corinthians consegue fazer negócio.
@eduardo.costa40 em 05/01/2026 às 12:47
Hakimi tá no PSG mano! Vai tirar como? Brahim Diaz do REal Madrid!?
@marceloscheloto em 05/01/2026 às 12:30
Isso teria que ser visto no Sub 17, no profissional já estão todos encaminhados.
@viola.fiel em 05/01/2026 às 12:28
Cara, esquece reforço.
Nossos reforços estão no elenco.
Dieguinho, André, Kayke, Gui Negão...e volta por cima de Carrijo e Garro.
Esquece reforço...
Leia o que esta acontecendo.