x
Fórum do Corinthians

A Copa Africana de Nações não seria um bom local para encontrarmos reforços?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Testomaster

Ranking: 372º

Testomaster 7.582 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2026 às 13:52
Por Testomaster da Fiel (@cilvyo-monteiro-alve)

Como exemplo, estou assistindo Marrocos x Tanzânia e tem muito bom jogador de ambos os times!

Eu indicaria os desconhecidos Brahim Diaz e Hakimi como contratações pontuais para o Corinthians (quando o transferban for resolvido).

Assisti uns 6 ou 7 jogos dessa Copa Africana de Nações e fica nítido porque a França, por exemplo, explora tanto o mercado africano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 04/01/2026 às 13:54

Melhor lugar pra achar reforço hoje é dentro do Ministério Público.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

@juan-sebastian-veron em 04/01/2026 às 13:54

Seria sim.tem muito jogador bom jogando em países sem nenhuma tradição só que nosso clube só tem gente corrupta e não pensa no clube ou no futebol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 06/01/2026 às 07:51

Porcada fez uma sede da base lá no continente já. Aqui os jecas do fórum que nunca saíram do bairro vão chamar de algo utópico.

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 721º

Rodrigo 4.730 posts

@williantriste em 06/01/2026 às 07:46

Que viagem, o Marrocos é hoje uma das melhores seleções do mundo e uma das mais caras também... Os europeus já fazem a prospecção na África, não sobra nada de bom, com dólar e euro assim a gente não compete por promessas...

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.675 posts

@umcorinthiano em 05/01/2026 às 13:01

É ironia né?

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.728 posts

@henrique.jose.vicent em 05/01/2026 às 12:59

Já podem contratar? Caiu o Transferban?

Publicidade

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.580º

Wildem 2.367 posts

@wildem.oliveira em 05/01/2026 às 12:55

Se algum time aceite vender sem receber nada, o Corinthians consegue fazer negócio.

Foto do perfil de Eduardo Costa

Ranking: 9.737º

Eduardo 220 posts

@eduardo.costa40 em 05/01/2026 às 12:47

Hakimi tá no PSG mano! Vai tirar como? Brahim Diaz do REal Madrid!?

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.091 posts

@marceloscheloto em 05/01/2026 às 12:30

Isso teria que ser visto no Sub 17, no profissional já estão todos encaminhados.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 05/01/2026 às 12:28

Cara, esquece reforço.

Nossos reforços estão no elenco.

Dieguinho, André, Kayke, Gui Negão...e volta por cima de Carrijo e Garro.

Esquece reforço...

Leia o que esta acontecendo.