Henrique Vicente
Já podem contratar? Caiu o Transferban?
em Bate-Papo da Torcida > A Copa Africana de Nações não seria um bom local para encontrarmos...
Em resposta ao tópico:
Como exemplo, estou assistindo Marrocos x Tanzânia e tem muito bom jogador de ambos os times!
Eu indicaria os desconhecidos Brahim Diaz e Hakimi como contratações pontuais para o Corinthians (quando o transferban for resolvido).
Assisti uns 6 ou 7 jogos dessa Copa Africana de Nações e fica nítido porque a França, por exemplo, explora tanto o mercado africano.