Deixe seu comentário
Melhores respostas
@davi-lucas-araujo-d3 em 20/12/2025 às 15:54
Está numa fase ruim, mas ele é identificado com o Corinthians
@giro.kataguire em 20/12/2025 às 16:20
Vai fazer o dele. Sou otimista por natureza e vamos ganhar!
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 22/12/2025 às 09:34
Corinthians tá na pelo
@pracimadelas em 22/12/2025 às 00:35
Anote aí, vai fazer um gol hoje, perder outro feito, e vai dar um passe para o gol do Memphis.
Podem me cobrar.
@iroldi em 21/12/2025 às 21:08
'Pofetizei' que ele tinha guardado tudo pra final kkkkkk
@jjorge em 21/12/2025 às 19:06
Bagre desgraçado
Publicidade
@morales-sprocatto em 21/12/2025 às 17:16
Tudo verdade, mas Corinthians em 1° lugar, e ele não está bem, então, pensar no Corinthians e não na panela, pq Dorival é paneleiro, fraco
Memphis, Yuri Alberto, Rodrigo Garro e companhia são um bando de playboys que cagam pra instituição.
@carlosmaciel em 21/12/2025 às 14:00
É o nosso goleador... Mas a má fase, depois da última contusão, vai passar...
E é muito corinthiano, apesar dos antis...
@spiderman em 21/12/2025 às 13:49
Ganhando quase 2 milhões pra não jogar nada, qualquer um seria muito Corinthians, a torcida do inter pensava o mesmo dele depois foi para o Corinthians e começou a provocar eles, se ele sair do Corinthians daqui uns tempos Palmeiras ou Flamengo quiser ele vai, vocês ainda confiam em jogador.. Eu vi muita gente aqui dizer que Carlos Miguel era muito Corinthians também, Guerrero, Vitor Pereira entre outros