x
Fórum do Corinthians

Ele é muito Corinthians, vai se ferrar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 3.760º

Gabriel 934 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2025 às 15:49
Por Gabriel Gelatti (@biel-gacha-blox-ofic)

Os jogadores desceram do ônibus pra cumprimentar a torcida e o Yuri foi o último a voltar pra dentro, sentiu e ouviu a torcida. Não da pra ficar puto com esse maluco, ele simplesmente já tatuou a taça do Paulistão na perna

Eu xingo, eu critico, e realmente admito que ele tá jogando nada, fez aquele caso na quarta-feira e tals

E confesso que achei que o que ele fez é extremamente errado, fiz uns 3 tópicos falando mal da sua atitude e ele foi muito imaturo, mas ele é Corinthians pra c@ralh*

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.453º

Mentalista 1.544 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 20/12/2025 às 15:54

Está numa fase ruim, mas ele é identificado com o Corinthians

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 20/12/2025 às 16:20

Vai fazer o dele. Sou otimista por natureza e vamos ganhar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 22/12/2025 às 09:34

Corinthians tá na pelo

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 22/12/2025 às 00:35

Anote aí, vai fazer um gol hoje, perder outro feito, e vai dar um passe para o gol do Memphis.

Podem me cobrar.

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.133º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 21/12/2025 às 21:08

'Pofetizei' que ele tinha guardado tudo pra final kkkkkk

Foto do perfil de Juliano Jorge

Juliano 106 posts

@jjorge em 21/12/2025 às 19:06

Bagre desgraçado

Publicidade

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.968º

Morales 875 posts

@morales-sprocatto em 21/12/2025 às 17:16

Tudo verdade, mas Corinthians em 1° lugar, e ele não está bem, então, pensar no Corinthians e não na panela, pq Dorival é paneleiro, fraco

Foto do perfil de Plank

Ranking: 7.707º

Plank 333 posts

@plank em 21/12/2025 às 16:20

Memphis, Yuri Alberto, Rodrigo Garro e companhia são um bando de playboys que cagam pra instituição.

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 4.846º

Carlos 675 posts

@carlosmaciel em 21/12/2025 às 14:00

É o nosso goleador... Mas a má fase, depois da última contusão, vai passar...

E é muito corinthiano, apesar dos antis...

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 21/12/2025 às 13:49

Ganhando quase 2 milhões pra não jogar nada, qualquer um seria muito Corinthians, a torcida do inter pensava o mesmo dele depois foi para o Corinthians e começou a provocar eles, se ele sair do Corinthians daqui uns tempos Palmeiras ou Flamengo quiser ele vai, vocês ainda confiam em jogador.. Eu vi muita gente aqui dizer que Carlos Miguel era muito Corinthians também, Guerrero, Vitor Pereira entre outros