Carlos Roberto
É o nosso goleador... Mas a má fase, depois da última contusão, vai passar...
E é muito corinthiano, apesar dos antis...
em Bate-Papo da Torcida > Ele é muito Corinthians, vai se ferrar
Em resposta ao tópico:
Os jogadores desceram do ônibus pra cumprimentar a torcida e o Yuri foi o último a voltar pra dentro, sentiu e ouviu a torcida. Não da pra ficar puto com esse maluco, ele simplesmente já tatuou a taça do Paulistão na perna
Eu xingo, eu critico, e realmente admito que ele tá jogando nada, fez aquele caso na quarta-feira e tals
E confesso que achei que o que ele fez é extremamente errado, fiz uns 3 tópicos falando mal da sua atitude e ele foi muito imaturo, mas ele é Corinthians pra c@ralh*