Dr Consulta
Muitos quando citam o Flamengo, esquecem que a mídia faz um lobby danado pelos jogadores da base deles, isso também ajuda o clube a sair do buraco, já o Corinthians não tem essa mídia apoiadora, não tem um Sugar daddy igual os porco
em Bate-Papo da Torcida > Austeridade Burra: E lá vamos com o mesmo papinho
Em citação ao post:
A ilusão também é achar que porcos e mulambos tiveram a política da austeridade durante 3..4 anos..Mentira!
O Paulo Nobre chegou investindo 200 milhões neles e a Leila chegou injetando uma boa grana neles com um patrocínio muito acima do valor de mercado e bancando contratações caras.
O Flamengo contratou jogadores caros logo em 2013/14..Elias, Chicão, André Santos, Elano, Everton, Marcelo Moreno, Guerrero, Sheik..
Nenhum dos dois ficou 4..5 anos com times modestos como muitos dizem.
