Ts2025 Fer
Não é falta de treinamento...
Enquanto o Corinthians estiver esse caos nos bastidores, pode colocar até o Guardiola nesse time que o resultado vai ser rigorosamente o mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Treinador de R$2mi
Em resposta ao tópico:
Se é pra cortar custos, que comece pelo treinador.
Segundo maior salário do brasileiro e desempenho/resultados abaixo da crítica.
Já deu de Dorival Jr. E se o Soldado quiser forçar, vai junto.
Não é falta de elenco, é falta de treinamento e fica nítido que o Dorival não tem o vestiário.