Augustos Prittori
Gaviöes da Fiel e todas as TO´s kkkkkkkkkkkkkkk santa inocência
em Bate-Papo da Torcida > Gaviöes da Fiel..faca um limpa nos ratos
Em resposta ao tópico:
Chegou a hora de defender a instituição Corinthians, até material esportivo, uniformes estão afanando, como aceitar? Chegou a hora de pôr para correr a base de ponta pé seja vice presidente, diretor rx presidente..nao da pra esperar mais.. A hora e agora..vamos limpar o clube..o clube esta i fetado de ratos..ratazanas..