x
Fórum do Corinthians

Gaviöes da Fiel..faca um limpa nos ratos

Foto do perfil de juarez

Ranking: 1.687º

Juarez 2.219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2025 às 12:55
Por juarez teixeira dos santos (@juarez1020)

Chegou a hora de defender a instituição Corinthians, até material esportivo, uniformes estão afanando, como aceitar? Chegou a hora de pôr para correr a base de ponta pé seja vice presidente, diretor rx presidente..nao da pra esperar mais.. A hora e agora..vamos limpar o clube..o clube esta i fetado de ratos..ratazanas..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Higor Macedo

Ranking: 5.830º

Higor 518 posts

@higor-macedo em 17/11/2025 às 12:56

Tão devendo até às calças pra diretoria kkkkkkkk

Vão ficar quietinhos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.628º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 17/11/2025 às 15:55

Próximo passo é aparecer o por que da Gaviões ficarem tão omissos.

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.685º

Augustos 2.223 posts

@cesar.augusto77 em 17/11/2025 às 14:07

Gaviöes da Fiel e todas as TO´s kkkkkkkkkkkkkkk santa inocência

Foto do perfil de Fazendagrow Indoor

Fazendagrow 75 posts

@fazendagrow.indoor em 17/11/2025 às 13:54

Um dia eu fui esse cara que acreditava que a TO iria salvar o clube.

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.016 posts

@erik.adriano em 17/11/2025 às 13:46

O cara bota fé na gaviões KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 17/11/2025 às 13:37

Mas infelizmente não tira esses ratos do clube com notinha em internet, é principalmente não tira esses ratos do clube com 40 mil na arena.

Gaviões precisa fazer pressão nesses ratos fizeram na época de Dualib, pressão que fizeram na lacraia do Luan quando ele saiu do clube na base de muito carinho...

Se não for por amor, tem que ser por terror que tira esses ratos!

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 17/11/2025 às 13:33

Ela já defende a instituição chamada Sanchez kkkk

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 17/11/2025 às 13:32

Tem que partir pra cima...revolução braba!

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.677 posts

@neto-fiel em 17/11/2025 às 13:28

Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk

Os próprios ratos caçando ratos?