Bernardo Luiz
Agora é a pá de cal. Acabou. Se nada for feito pra mudar ou se nenhuma artimanha pra passar pano, em novembro de 2026 é o atestado de óbito do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fair play financeiro lacrou nosso caixão
Em resposta ao tópico:
Agora acabou farra dos calotes do Corinthians. O fundo do poço chegou, só as múmias do PSJ não estão vendo a o fim de tudo chegou.
Ou viramos SAF com extrema urgência, ou encerra as atividades, simples assim.