x
Fórum do Corinthians

Fair play financeiro lacrou nosso caixão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Clilson

Ranking: 6.471º

Clilson 444 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2025 às 11:34
Por Clilson Assis (@assis)

Agora acabou farra dos calotes do Corinthians. O fundo do poço chegou, só as múmias do PSJ não estão vendo a o fim de tudo chegou.

Ou viramos SAF com extrema urgência, ou encerra as atividades, simples assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

@daniel.lucato em 12/11/2025 às 11:36

Também acho. Tem torcedor comemorando achando que isso vai ajudar.

Não vai. Vai piorar.

Porque não tem dinheiro para pagar. Vai continuar devendo e vai ser punido. Vai parar na série B, a arrecadação vai diminuir, as dívidas vão aumentar, e daí é só ladeira abaixo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 12/11/2025 às 15:05

Andrés e sua gangue acabou com o Corinthians

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 12/11/2025 às 15:02

Ótimo, só um antibiótico forte consegue destruir bactérias resistentes.

O remédio será amargo, serão anos e anos sem saber se o clube vai se reerguer.

Mas antes cair e passar anos na pior do que continuar enchendo bolso das múmias enquanto nosso time vira piada nacional.

Foto do perfil de Jordan Belfort

Jordan 95 posts

@jordan.belfort em 12/11/2025 às 14:41

Não iremos virar SAF, a corja sabe que da pra sugar mais alguns anos da receita do clube. O faturamento de 1BI atual só vai cair pra valores irrisórios lá pra 2028 depois que tudo que for possível ser usurpado, for. Vocês podem não admitir, mas somente o 'protocolo Nepal' salva esse clube

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 12/11/2025 às 14:17

Isso não é ruim para o clube, é até um alivio.

Mas ia precisar de uns 10 anos pra se reeguer nesses moldes, podendo ir pra série B.

Mas a gente corre risco até com elenco caro...então.

Publicidade

Foto do perfil de Nutella

Ranking: 1.824º

Nutella 2.073 posts

@paulo-fernando em 12/11/2025 às 14:12

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 12/11/2025 às 14:11

Eles terão que diminuir uma divida de 150% do orçamento do clube para 40%, já era pra os sanguessugas

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.224º

Bernardo 3.023 posts

@bernardo em 12/11/2025 às 12:21

Agora é a pá de cal. Acabou. Se nada for feito pra mudar ou se nenhuma artimanha pra passar pano, em novembro de 2026 é o atestado de óbito do Corinthians