Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.lucato em 12/11/2025 às 11:36
Também acho. Tem torcedor comemorando achando que isso vai ajudar.
Não vai. Vai piorar.
Porque não tem dinheiro para pagar. Vai continuar devendo e vai ser punido. Vai parar na série B, a arrecadação vai diminuir, as dívidas vão aumentar, e daí é só ladeira abaixo.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 12/11/2025 às 15:05
Andrés e sua gangue acabou com o Corinthians
@joao777 em 12/11/2025 às 15:02
Ótimo, só um antibiótico forte consegue destruir bactérias resistentes.
O remédio será amargo, serão anos e anos sem saber se o clube vai se reerguer.
Mas antes cair e passar anos na pior do que continuar enchendo bolso das múmias enquanto nosso time vira piada nacional.
@jordan.belfort em 12/11/2025 às 14:41
Não iremos virar SAF, a corja sabe que da pra sugar mais alguns anos da receita do clube. O faturamento de 1BI atual só vai cair pra valores irrisórios lá pra 2028 depois que tudo que for possível ser usurpado, for. Vocês podem não admitir, mas somente o 'protocolo Nepal' salva esse clube
@viola.fiel em 12/11/2025 às 14:17
Isso não é ruim para o clube, é até um alivio.
Mas ia precisar de uns 10 anos pra se reeguer nesses moldes, podendo ir pra série B.
Mas a gente corre risco até com elenco caro...então.
Publicidade
@pedro.lucas.egri1 em 12/11/2025 às 14:11
Eles terão que diminuir uma divida de 150% do orçamento do clube para 40%, já era pra os sanguessugas
@bernardo em 12/11/2025 às 12:21
Agora é a pá de cal. Acabou. Se nada for feito pra mudar ou se nenhuma artimanha pra passar pano, em novembro de 2026 é o atestado de óbito do Corinthians