Naguita
Isso não é ruim para o clube, é até um alivio.
Mas ia precisar de uns 10 anos pra se reeguer nesses moldes, podendo ir pra série B.
Mas a gente corre risco até com elenco caro...então.
em Bate-Papo da Torcida > Fair play financeiro lacrou nosso caixão
Em resposta ao tópico:
Agora acabou farra dos calotes do Corinthians. O fundo do poço chegou, só as múmias do PSJ não estão vendo a o fim de tudo chegou.
Ou viramos SAF com extrema urgência, ou encerra as atividades, simples assim.