Jordan Belfort
Não iremos virar SAF, a corja sabe que da pra sugar mais alguns anos da receita do clube. O faturamento de 1BI atual só vai cair pra valores irrisórios lá pra 2028 depois que tudo que for possível ser usurpado, for. Vocês podem não admitir, mas somente o 'protocolo Nepal' salva esse clube
em Bate-Papo da Torcida > Fair play financeiro lacrou nosso caixão
Em resposta ao tópico:
Agora acabou farra dos calotes do Corinthians. O fundo do poço chegou, só as múmias do PSJ não estão vendo a o fim de tudo chegou.
Ou viramos SAF com extrema urgência, ou encerra as atividades, simples assim.