Arnaldo Costa
Eu sinceramente não entendo o desejo dessa galera por Libertadores nesse momento... Esse time perdeu do sport fora de casa... Vai pra Libertadores fazer o que?
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores para os iludidos...
Em resposta ao tópico:
Se a gente for para a Libertadores, só pela Copa do Brasil mesmo. Porque se depender do Brasileirão...
Esquece!

