Rosana Rsn
Dar Vexame
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores para os iludidos...
Em citação ao post:
Eu sinceramente não entendo o desejo dessa galera por Libertadores nesse momento... Esse time perdeu do sport fora de casa... Vai pra Libertadores fazer o que?
