Vanderlei Campos
O time que perdeu para Sport, Juventude, Santos, não faz ideia de como jogar fora de casa, e ganhou com um gol espirita contra o Vitória vai fazer o que na Libertadores? Passar vergonha?
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores para os iludidos...
Em citação ao post:
Eu sinceramente não entendo o desejo dessa galera por Libertadores nesse momento... Esse time perdeu do sport fora de casa... Vai pra Libertadores fazer o que?

