Amaral Ric
O fator chave foi a perda no meio campo.
O ataque não existiu.
O meio é a chave.
Não temos treinador.
Uma pena.
E salários atrasados
em Bate-Papo da Torcida > Ele não desmanchou a linha de 5
Em resposta ao tópico:
Santos dominou meio campo
Pq nosso time tinha menos jogadores no espaço
Pq o nosso técnico não quis desmanchar a linha de 5 e povoar o meio campo
Angileri saiu brabo e com razão
O time é limitado é
Mas não é pior que o time do Santos não
Corinthians não viu a bola
Dorival é péssimo
Lembrando vocês que até o Luxemburgo chegou na semi final de Copa do Brasil com um time bem pior
Antes que vocês defendam ele por ter chegado na semi