Victor Vicente
Ah, um adendo: o Basílio chega com a 10, substituindo o próprio Riva, a 10 que foi do Carbone que você homenageia no perfil. Com a chegada do Palhinha, ele ficou com a 8,8 de nosso maior ídolo Luizinho, 8 que seria de tantos outros. Só uma curiosidade
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria o título mais importante da história do Corinthians?
Em citação ao post:
Falou TD irmão
E a gente vinha de perder a final de 1974 pra porcada, quando o Riva pipocou e foi mandado embora. Aí chegou o Basílio Pé De Anjo pra entrar pra história do universo
