Carbone Artilheiro
Falou TD irmão
E a gente vinha de perder a final de 1974 pra porcada, quando o Riva pipocou e foi mandado embora. Aí chegou o Basílio Pé De Anjo pra entrar pra história do universo
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria o título mais importante da história do Corinthians?
Em citação ao post:
Por MUITO o nosso maior título. Paulistão era copa do mundo, valia o que vale hoje um supermundial, e estávamos a VINTE E DOIS anos sem título. Inimaginável hoje. O grito entalado. Músicas sendo feitas, sonhos batendo na trave. É a páscoa do Corinthians, nossa travessia do deserto, não tem comparação. E não me venha a 'fiel liberta' falar de 2012, que foi incrível, mas poha, a gente já era campeão do mundo (ao que me consta, mundo > América do sul). Tinha sido campeão brasileiro no ano anterior, da Copa do Brasil e do paulista em 2009, vínhamos de conquistas, não de um longo jejum. Cenários inteiramente distintos.
77 é o maior título da história DO FUTEBOL. Aliás minto: DO ESPORTE. Maior que a Copa de 70, maior que qualquer NBA da via, qualquer luta aí, maior que os históricos títulos de F1 de 74,76,83,87,90,07,17,21... Nada se compara
