Denis Ravanini
Mas uma coisa não tem nada haver com a outra.. Estou falando apenas da competição, e não do clube..
Se a competição vai ter ou não final única, não vai mudar em nada a situação do Corinthians.
Que mania do povo achar coisa onde nem foi citado nada sobre..
em Bate-Papo da Torcida > Um Absurdo o que vão fazer com a Copa do Brasil
Em citação ao post:
Absurdo é a situação do Corinthians, que é um time falido e sem relevância nenhuma hoje em dia. Isso daí do calendário é menor dos problemas. Quem dera fosse isso que o Corinthiano tivesse que se preocupar kkkk

