Fernando Jesus
Mas a questão é essa, tirar um por um ou deixar todos.
As vezes o trabalho de formiguinha faz diferença.
É melhor eliminar aos poucos do que não tentar mudar
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment do Stabile e nova eleição com novo estatuto, sim ou não?
Em citação ao post:
Provavelmente um dos maiores cânceres que o Corinthians desenvolveu ao longo dos anos.
Se ele sair teria mais uns 10, igualmente nefastos.
Não sou associado. Se eles quiserem colocar o Hamas pra presidir o clube pra mim é indiferente.
Sou torcedor fanatico do time apenas.
Sou a favor de Saf independente do clube