Luis Moraes
Provavelmente um dos maiores cânceres que o Corinthians desenvolveu ao longo dos anos.
Se ele sair teria mais uns 10, igualmente nefastos.
Não sou associado. Se eles quiserem colocar o Hamas pra presidir o clube pra mim é indiferente.
Sou torcedor fanatico do time apenas.
Sou a favor de Saf independente do clube
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment do Stabile e nova eleição com novo estatuto, sim ou não?
Em citação ao post:
Primeiro que se tirar o principal Rato que decide muita coisa resolve sim
Você sabe quem é o Romeu Tuma? Sabe o que ele é no Corinthians?
