Marcos
Vez ou outra eu olho lá, mas só tem 'colaboradora' baranga aqui na minha cidade
em Bate-Papo da Torcida > Fatal models
Em citação ao post:
Acessei o site da Fatal Model outro dia, apenas para conhecer o trabalho da empresa, sem qualquer outra intenção em mente.
Me deparei com bastante material de qualidade por parte das colaboradoras, tem uma seção de 'shorts' atualizada minuto a minuto, indico o conteúdo.



