Testomaster Fiel
Acessei o site da Fatal Model outro dia, apenas para conhecer o trabalho da empresa, sem qualquer outra intenção em mente.
Me deparei com bastante material de qualidade por parte das colaboradoras, tem uma seção de 'shorts' atualizada minuto a minuto, indico o conteúdo.
em Bate-Papo da Torcida > Fatal models
Em resposta ao tópico:
Pq não a fatal models na manga da camisa no lugar do bmg lixo que paga uma miséria, duvido que se pedir pra eles 50 milhões ano eles não paguem, a fiel transa!








