Deixe seu comentário
Melhores respostas
Na atual situação do clube ele é a melhor escolha! Um risco necessário, o único que apresentou proposta imediata para resolver o Transfer Ban e as dividas pendentes.
Os outros 2 seriam apenas dar continuidade no processo rumo a Serie B!
@kaneki em 25/08/2025 às 11:30
Eu até defenderia por ser um novo nome mas, depois daquela presepada com banco fantasma não dá para aceitar, estamos nosicdo tigre infelimente não dá para saber quem é pior.
Publicidade
Últimas respostas
@roberto-cardoso em 25/08/2025 às 18:23
Infelizmente eu acho que se mantém o status quo com o Stabile, o que é uma lástima, mas é a realidade do clube atualmente
@luciano.marchetti.mo em 25/08/2025 às 17:59
'Corinthiano' acredita em tudo mesmo hein.
Responda as seguintes questões.
Porque o banco vai injetar 1 Bilhão se somente André Castro for eleito?
Porque não transfere esse valor caso qualquer um ganhe?
Porque só agora do nada ele traz essa proposta?
Alguém consegue defender isso? Se isso não remete a corrupção?
Como o Banco vai recuperar esse valor investido?
Em tempo ainda, essa empresa não está registrada nem como banco e nem como instituição financeira, apesar de ter sido descrita assim na entrevista do candidato.
Ela e uma factoring e essas empresas não são reguladas pelo Banco Central.
A empresa declarou que tem 950 bilhões em patrimônio. Desse valor somente 1,7 milhão está disponivel em caixa. Não e estranho?
Pra mim cheira a mais uma Tausa Olha André fizemos assim: Você se elege ai eu faço um repasse de uns valores não precisa ser esse valores e um tanto e seu e o outro e meu.
@roque-silva em 25/08/2025 às 17:03
É, melhor arriscar do que ir nesses sics de stabbile e cittadini
@moses-rattacaso em 25/08/2025 às 16:41
Gostaria mas é bem improvável
Publicidade
@deco20 em 25/08/2025 às 16:12
Isso
E 300 conselheiros vão entregar sua carta de destituição na sequência...
(já que é pra delirar, vamos até o limite)
@umcorinthiano em 25/08/2025 às 16:08
Vai ser Stabille, infelizmente, André Castro com esse banco aí fajuto acabou ficando com cara de aventureiro.
@lukas.emanuel em 25/08/2025 às 16:07
É o menos pior e deveria ganhar só por dar a cara a tapa
@alessandro1970 em 25/08/2025 às 14:50
Vi muitos comentários tipo...pq ele não apresenta essa proposta p a diretoria..pq só se ele for eleito..ele está pensando só nele e não no Corinthians...ele.mostrou a proposta coisa que os outros dois não tem..citadini então é um dinossauro acéfalo..então hoje a OBRIGAÇÃO desses velhos malditos do Conselho seria eleger o André..se eles realmente se IMPORTASSEM com o Corinthians..Mas claro que não vão fazer..vao deixar o mais do mesmo lá p terminarem de destruir o clube...a torcida precisa parar de ir na arena e temos que invadir o PSJ se confirmada a Vitória de alguma das duas múmias...