x
Fórum do Corinthians

André Castro - É HOJE

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 3.587º

Corinthians 985 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2025 às 11:21
Por Corinthians Minha VIDA (@arquivos-riviera-her)

Novo Presidente ELEITO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eric Fernando Monteiro

Eric 59 posts

@erdan em 25/08/2025 às 11:25

Na atual situação do clube ele é a melhor escolha! Um risco necessário, o único que apresentou proposta imediata para resolver o Transfer Ban e as dividas pendentes.

Os outros 2 seriam apenas dar continuidade no processo rumo a Serie B!

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 25/08/2025 às 11:30

Eu até defenderia por ser um novo nome mas, depois daquela presepada com banco fantasma não dá para aceitar, estamos nosicdo tigre infelimente não dá para saber quem é pior.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Cardoso

Ranking: 8.754º

Roberto 267 posts

@roberto-cardoso em 25/08/2025 às 18:23

Infelizmente eu acho que se mantém o status quo com o Stabile, o que é uma lástima, mas é a realidade do clube atualmente

Foto do perfil de Luciano Marchetti Moser

Ranking: 6.101º

Luciano 485 posts

@luciano.marchetti.mo em 25/08/2025 às 17:59

'Corinthiano' acredita em tudo mesmo hein.

Responda as seguintes questões.

Porque o banco vai injetar 1 Bilhão se somente André Castro for eleito?

Porque não transfere esse valor caso qualquer um ganhe?

Porque só agora do nada ele traz essa proposta?

Alguém consegue defender isso? Se isso não remete a corrupção?

Como o Banco vai recuperar esse valor investido?

Em tempo ainda, essa empresa não está registrada nem como banco e nem como instituição financeira, apesar de ter sido descrita assim na entrevista do candidato.

Ela e uma factoring e essas empresas não são reguladas pelo Banco Central.

A empresa declarou que tem 950 bilhões em patrimônio. Desse valor somente 1,7 milhão está disponivel em caixa. Não e estranho?

Pra mim cheira a mais uma Tausa Olha André fizemos assim: Você se elege ai eu faço um repasse de uns valores não precisa ser esse valores e um tanto e seu e o outro e meu.

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.125º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 25/08/2025 às 17:03

É, melhor arriscar do que ir nesses sics de stabbile e cittadini

Foto do perfil de Moses R

Ranking: 2.544º

Moses 1.483 posts

@moses-rattacaso em 25/08/2025 às 16:41

Gostaria mas é bem improvável

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/08/2025 às 16:12

Isso

E 300 conselheiros vão entregar sua carta de destituição na sequência...

(já que é pra delirar, vamos até o limite)

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.638 posts

@umcorinthiano em 25/08/2025 às 16:08

Vai ser Stabille, infelizmente, André Castro com esse banco aí fajuto acabou ficando com cara de aventureiro.

Foto do perfil de Lukas Emanuel

Ranking: 3.918º

Lukas 888 posts

@lukas.emanuel em 25/08/2025 às 16:07

É o menos pior e deveria ganhar só por dar a cara a tapa

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.090º

Alessandro 1.179 posts

@alessandro1970 em 25/08/2025 às 14:50

Vi muitos comentários tipo...pq ele não apresenta essa proposta p a diretoria..pq só se ele for eleito..ele está pensando só nele e não no Corinthians...ele.mostrou a proposta coisa que os outros dois não tem..citadini então é um dinossauro acéfalo..então hoje a OBRIGAÇÃO desses velhos malditos do Conselho seria eleger o André..se eles realmente se IMPORTASSEM com o Corinthians..Mas claro que não vão fazer..vao deixar o mais do mesmo lá p terminarem de destruir o clube...a torcida precisa parar de ir na arena e temos que invadir o PSJ se confirmada a Vitória de alguma das duas múmias...