Luciano Moser
'Corinthiano' acredita em tudo mesmo hein.
Responda as seguintes questões.
Porque o banco vai injetar 1 Bilhão se somente André Castro for eleito?
Porque não transfere esse valor caso qualquer um ganhe?
Porque só agora do nada ele traz essa proposta?
Alguém consegue defender isso? Se isso não remete a corrupção?
Como o Banco vai recuperar esse valor investido?
Em tempo ainda, essa empresa não está registrada nem como banco e nem como instituição financeira, apesar de ter sido descrita assim na entrevista do candidato.
Ela e uma factoring e essas empresas não são reguladas pelo Banco Central.
A empresa declarou que tem 950 bilhões em patrimônio. Desse valor somente 1,7 milhão está disponivel em caixa. Não e estranho?
Pra mim cheira a mais uma Tausa Olha André fizemos assim: Você se elege ai eu faço um repasse de uns valores não precisa ser esse valores e um tanto e seu e o outro e meu.
em Bate-Papo da Torcida > André Castro - É HOJE
