Alessandro Bagnato
Vi muitos comentários tipo...pq ele não apresenta essa proposta p a diretoria..pq só se ele for eleito..ele está pensando só nele e não no Corinthians...ele.mostrou a proposta coisa que os outros dois não tem..citadini então é um dinossauro acéfalo..então hoje a OBRIGAÇÃO desses velhos malditos do Conselho seria eleger o André..se eles realmente se IMPORTASSEM com o Corinthians..Mas claro que não vão fazer..vao deixar o mais do mesmo lá p terminarem de destruir o clube...a torcida precisa parar de ir na arena e temos que invadir o PSJ se confirmada a Vitória de alguma das duas múmias...
em Bate-Papo da Torcida > André Castro - É HOJE

