Matheus Miguel
Qualquer pessoa discordaria da escalação antes do jogo!
Porém o que estamos vendo é algo melhor do que o previsto!
em Bate-Papo da Torcida > Taticamente impecável com quebrem pra hoje!
Em citação ao post:
Aqui nesse fórum só serve se o Corinthians perder! Tem tanta gente torcendo contra só pra ter razão! Eles são incapazes de torcer para o time se não concordarem com a escalação