Eduardo Costa
Aqui nesse fórum só serve se o Corinthians perder! Tem tanta gente torcendo contra só pra ter razão! Eles são incapazes de torcer para o time se não concordarem com a escalação
em Bate-Papo da Torcida > Taticamente impecável com quebrem pra hoje!






