João Cardoso
E normal negativas, as vezes as pessoas não entenderam o que eu quis dizer. Só para esclarecer: gosto do Guerrero, ele joga bem e ajuda demais o time. Em momento algum falei mal dele ou o critiquei negativamente apenas citei a falta de gols em clássicos E perguntei o que achavam. Muitos responderam normalmente, mas você me acusou de critica-lo como se eu quisesse ele fora do time e eu não escrevi nada disso.
Agora, não precisa ofender ou xingar, e quer saber? Bola pra frente amigao, se você ficou ofendido com a resposta minha, desculpa, leva a mal não.
em Bate-Papo da Torcida > O Guerrero e intocável?
Em citação ao post:
E outra geral ai negativou você e seu tópico, não foi a toa.
Paro por aqui não te respondo mais NADA