Rodrigo Silva
E outra geral ai negativou você e seu tópico, não foi a toa.
Paro por aqui não te respondo mais NADA
em Bate-Papo da Torcida > O Guerrero e intocável?
Em citação ao post:
Pode criticar a vontade...não precisa da minha autorização não velho...mas isso não muda o fato de você ser um imbecil.