Alan Prado
Olha a nossa realidade, mano, estamos quebrados! Afundados em dívidas, devendo até a alma. Fomos roubados, saqueados e usados como cofre por dirigentes sics durante 20 anos! E agora não podemos em falar em gastar mais? Chega!
O momento é de encarar a verdade: temos que montar um time guerreiro só pra não cair e aguentar uns 5 anos assim, brigando na parte de baixo. E se cair, caiu! Esse é o preço da roubalheira que fizeram com o Corinthians!
Aos emocionados que vivem de ilusão, sim, somos gigantes, o maior clube do mundo, mas gigante também tem que encarar a realidade. Agora é cortar gasto, pagar dívida e limpar a casa. Só depois, com gestão honesta e responsabilidade, voltaremos a disputar títulos e a impor respeito.
Hoje somos vergonha dentro e fora de campo. E dói demais dizer isso.
Mas tem uma coisa que ninguém nunca vai roubar, a nossa Fiel! A maior, mais apaixonada e mais linda torcida do planeta! Essa nunca abandona e nunca decepciona.
Vai, Corinthians!









