Carlos Fernandes
Tem que colocar o Dieguinho, Kaike e o Bahia pra jogar na Arena com o apoio da torcida, para que eles possam ter mais confiança e se acostumar com o ambiente do futebol profissional. Não adianta colocar os meninos aos 40 minutos do segundo tempo e escalar times misto em jogos fora de casa.
em Bate-Papo da Torcida > A base pode ser a solução, sim!
Em resposta ao tópico:
Dieguinho fazendo um jogo bem maduro. Melhor que a maior parte dos jogadores em campo. É por esse motivo que pedimos tanto os jogadores da base, eles podem preencher lacunas no elenco e surpreender.
Não temos hoje nenhum atacante de beirada decente pelos dois lados. Espero que isso esteja sendo observado pela comissão!