Rafael Márcio
Precoce nada, no primeiro tempo ele estava perdendo todas no corpo para um cara meio metro menor que ele. Abel tirou o único perigo de gol do jogo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Conquistamos essa classificação pela defesa
Em citação ao post:
Se voltar no primeiro tempo tinha uns 300 post criticando ele
Hahahaha
Fiel precoce é foda
A bola pune