Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.haruki.saziki1 em 06/08/2025 às 23:37
Gustavo é nosso melhor zagueiro hoje, disparado.
@vinicius-oliveira12 em 06/08/2025 às 23:39
Se voltar no primeiro tempo tinha uns 300 post criticando ele
Hahahaha
Fiel precoce é foda
A bola pune
Publicidade
Últimas respostas
@antonio-miranda em 08/08/2025 às 04:37
Jogou muito o Gustavo. Outro monstro: Martinez. Correu demais, provocou a expulsão do porco desesperado, ótimas investidas pela esquerda. Parabéns ao Gustavo pelo Gol e pela ótima atuação defensiva. Parabéns André, Mateuzinho, Bidiu, Raniele, Martinez, Carrilho e Hugo. Nosso sistema defensivo foi ótimo.
Agora, faz de conta que nada aconteceu. Pé no chão, humildade, muito foco e disciplina que dá sim para trazer essa Copa do Brasil 2025.
@alberto.felipe.serra em 07/08/2025 às 21:51
Essa dupla de zaga que terminou o ano passado com a sequência de 14 jogos, que só voltaram a jogar juntos há pouco tempo, Dorival prometeu que iria arrumar a defesa primeiro, mas essa torcida do carai pensa que futebol é tudo fácil, vamos dar um tempo pra o homem trabalhar em paz
@jefferson.ribeiro13 em 07/08/2025 às 21:12
Verdade seja dita Eu mesmo critiquei Ramalho por ser chamado gol que vinha sendo, mas sua partidas que fez contra esse lixo foi perfeito!
@jose-luiz-perez1 em 07/08/2025 às 20:24
Dois jogos contra o Palmeiras sem tomar gol, mas toma um bobo do Fortaleza. Vamos torcer para não vacilarem contra o Juventude.
Publicidade
@leandro-de-andrade-a em 07/08/2025 às 20:09
'Mas o time, como um todo, vem evoluindo, está taticamente bem organizado, quem tem entrado, tem entrado bem, concentrado, competindo por todas as bolas.'
Por isso não dá pra levar a torcida a sério...
Time evoluindo? Organização tática?
Pelo amor de Deus, até ontem o time estava uma sic, parem de se iludir por conta de um jogo em que jogamos com 1 jogador a mais, contra um porco que já estava em crise...
Dorival é péssimo e não se encaixa no Timão
@silvio-cesar-ponte em 07/08/2025 às 20:05
O Tite e o Carille começaram as equipes campeãs acertando a defesa. Tomara que o Dorival faça a mesma coisa
@thiago.limano em 07/08/2025 às 19:39
A zaga finalmente se consolidou.
@magno.amoreira em 07/08/2025 às 19:16
Os laterais estão bem