x
Fórum do Corinthians

Conquistamos essa classificação pela defesa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2025 às 23:31
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

conquistamos essa classificação pela defesa

O que o Gustavo Henrique jogou foi brincadeira. Além de uma ótima atuação, elevou o nível do André Ramalho. Quando vão bem, nós temos que dar o merecido reconhecimento.

Mas o time, como um todo, vem evoluindo, está taticamente bem organizado, quem tem entrado, tem entrado bem, concentrado, competindo por todas as bolas.

Dorival está acertando o time. Agora é buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Haruki Saziki Rossi

Bruno 40 posts

@bruno.haruki.saziki1 em 06/08/2025 às 23:37

Gustavo é nosso melhor zagueiro hoje, disparado.

Foto do perfil de Vinicius Oliveira

Vinicius 181 posts

@vinicius-oliveira12 em 06/08/2025 às 23:39

Se voltar no primeiro tempo tinha uns 300 post criticando ele

Hahahaha

Fiel precoce é foda

A bola pune

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio A B Miranda

Antônio 104 posts

@antonio-miranda em 08/08/2025 às 04:37

Jogou muito o Gustavo. Outro monstro: Martinez. Correu demais, provocou a expulsão do porco desesperado, ótimas investidas pela esquerda. Parabéns ao Gustavo pelo Gol e pela ótima atuação defensiva. Parabéns André, Mateuzinho, Bidiu, Raniele, Martinez, Carrilho e Hugo. Nosso sistema defensivo foi ótimo.

Agora, faz de conta que nada aconteceu. Pé no chão, humildade, muito foco e disciplina que dá sim para trazer essa Copa do Brasil 2025.

Foto do perfil de Alberto Felipe Serra

Ranking: 9.519º

Alberto 231 posts

@alberto.felipe.serra em 07/08/2025 às 21:51

Essa dupla de zaga que terminou o ano passado com a sequência de 14 jogos, que só voltaram a jogar juntos há pouco tempo, Dorival prometeu que iria arrumar a defesa primeiro, mas essa torcida do carai pensa que futebol é tudo fácil, vamos dar um tempo pra o homem trabalhar em paz

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 07/08/2025 às 21:12

Verdade seja dita Eu mesmo critiquei Ramalho por ser chamado gol que vinha sendo, mas sua partidas que fez contra esse lixo foi perfeito!

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 5.354º

José 590 posts

@jose-luiz-perez1 em 07/08/2025 às 20:24

Dois jogos contra o Palmeiras sem tomar gol, mas toma um bobo do Fortaleza. Vamos torcer para não vacilarem contra o Juventude.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.464º

Leandro 2.541 posts

@leandro-de-andrade-a em 07/08/2025 às 20:09

'Mas o time, como um todo, vem evoluindo, está taticamente bem organizado, quem tem entrado, tem entrado bem, concentrado, competindo por todas as bolas.'

Por isso não dá pra levar a torcida a sério...

Time evoluindo? Organização tática?

Pelo amor de Deus, até ontem o time estava uma sic, parem de se iludir por conta de um jogo em que jogamos com 1 jogador a mais, contra um porco que já estava em crise...

Dorival é péssimo e não se encaixa no Timão

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.883º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 07/08/2025 às 20:05

O Tite e o Carille começaram as equipes campeãs acertando a defesa. Tomara que o Dorival faça a mesma coisa

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 07/08/2025 às 19:39

A zaga finalmente se consolidou.

Foto do perfil de Magno Amoreira

Ranking: 1.217º

Magno 3.033 posts

@magno.amoreira em 07/08/2025 às 19:16

Os laterais estão bem