Leandro Arruda
'Mas o time, como um todo, vem evoluindo, está taticamente bem organizado, quem tem entrado, tem entrado bem, concentrado, competindo por todas as bolas.'
Por isso não dá pra levar a torcida a sério...
Time evoluindo? Organização tática?
Pelo amor de Deus, até ontem o time estava uma sic, parem de se iludir por conta de um jogo em que jogamos com 1 jogador a mais, contra um porco que já estava em crise...
Dorival é péssimo e não se encaixa no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Conquistamos essa classificação pela defesa
Em resposta ao tópico:
O que o Gustavo Henrique jogou foi brincadeira. Além de uma ótima atuação, elevou o nível do André Ramalho. Quando vão bem, nós temos que dar o merecido reconhecimento.
Mas o time, como um todo, vem evoluindo, está taticamente bem organizado, quem tem entrado, tem entrado bem, concentrado, competindo por todas as bolas.
Dorival está acertando o time. Agora é buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.




