Fernando Oliveira
Torcedor escreve o momento. 4 dias antes queriam a cabeça do Dorival, agora genial.
Se perder para o juventude, e com certeza vai escalar só reservas, tudo muda de novo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Conquistamos essa classificação pela defesa
Em citação ao post:
'Mas o time, como um todo, vem evoluindo, está taticamente bem organizado, quem tem entrado, tem entrado bem, concentrado, competindo por todas as bolas.'
Por isso não dá pra levar a torcida a sério...
Time evoluindo? Organização tática?
Pelo amor de Deus, até ontem o time estava uma sic, parem de se iludir por conta de um jogo em que jogamos com 1 jogador a mais, contra um porco que já estava em crise...
Dorival é péssimo e não se encaixa no Timão

