Alberto Serra
Essa dupla de zaga que terminou o ano passado com a sequência de 14 jogos, que só voltaram a jogar juntos há pouco tempo, Dorival prometeu que iria arrumar a defesa primeiro, mas essa torcida do carai pensa que futebol é tudo fácil, vamos dar um tempo pra o homem trabalhar em paz
em Bate-Papo da Torcida > Conquistamos essa classificação pela defesa
Em resposta ao tópico:
O que o Gustavo Henrique jogou foi brincadeira. Além de uma ótima atuação, elevou o nível do André Ramalho. Quando vão bem, nós temos que dar o merecido reconhecimento.
Mas o time, como um todo, vem evoluindo, está taticamente bem organizado, quem tem entrado, tem entrado bem, concentrado, competindo por todas as bolas.
Dorival está acertando o time. Agora é buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.



