Vinicius Oliveira
Se voltar no primeiro tempo tinha uns 300 post criticando ele
Hahahaha
Fiel precoce é foda
A bola pune
em Bate-Papo da Torcida > Conquistamos essa classificação pela defesa
Em resposta ao tópico:
O que o Gustavo Henrique jogou foi brincadeira. Além de uma ótima atuação, elevou o nível do André Ramalho. Quando vão bem, nós temos que dar o merecido reconhecimento.
Mas o time, como um todo, vem evoluindo, está taticamente bem organizado, quem tem entrado, tem entrado bem, concentrado, competindo por todas as bolas.
Dorival está acertando o time. Agora é buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.











