Julio Araujo
Ele é meio sonolento mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado
Em citação ao post:
Opa rapaziada sou GREMISTA e curto a página de vocês aqui.
Minha humilde opinião rapaziada não se iludao com o Cristaldo.
Jogador mediano quando quer aqui faz muito tempo que não.
Ele está brigando com a diretora por um aumento de salário.
E não tá valendo nem o que tá ganhando.
Um grande abraço aqui do sul e acompanhando vocês aí




