x
Fórum do Corinthians

Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2025 às 22:51
Por Matheus Pereira (@matheus18)

Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado

O que acham desse nome para compor o nosso elenco? Jogador está de saída do Grêmio, caiu de rendimento lá e os dois buscam novos ares

Acho um nome interessante ali para ser um substituto do Garro, quando não puder jogar.

Mas precisa ver a questão dos jogos, se ainda pode jogar em outra equipe do Brasil.

Segundo o site Terra, ele ganha 400 mil no Grêmio

Números dele pelo Grêmio
142 jogos
26 gols
16 assistências

https://www.terra.com.br/esportes/gremio/de-saida-entenda-a-atual-situacao-de-cristaldo-no-gremio,1a20da98f5745b9dcfb73435cdc217cdolpfxyoa.html De saída De saída' Entenda a atual situação de Cristaldo no Grêmio Com vínculo com o Grêmio até dezembro de 2026, Franco Cristaldo pode estar se despedindo ... terra.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Machado Quadros

Rafael 7 posts

@rafael-machado-quadr em 06/08/2025 às 11:30

Opa rapaziada sou GREMISTA e curto a página de vocês aqui.

Minha humilde opinião rapaziada não se iludao com o Cristaldo.

Jogador mediano quando quer aqui faz muito tempo que não.

Ele está brigando com a diretora por um aumento de salário.

E não tá valendo nem o que tá ganhando.

Um grande abraço aqui do sul e acompanhando vocês aí

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 06/08/2025 às 07:39

Pois é, o Corinthians atualmente precisa garimpar o mercado e buscar opções que se encaixem. Poderia ser esse, poderia ser o mastriani, do botafogo. O zagueiro igor rabelo, do Atlético mg. Empréstimo de um ano, com clausula de vitrine.

Mas shiuuu, o fabinho preguiça soldado está dormindo e falando alto assim você vai acordar ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Martins

Ranking: 3.861º

Lucas 904 posts

@lucas.martins17 em 06/08/2025 às 14:35

Não vale, saiu notícia que está chateado com seu pequeno salário de 400 mil! Para ser reserva na situação atual do Corinthians tinha ser no talo 300 mil e olhe lá

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.123º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 06/08/2025 às 14:15

Não acho boa contratação

Foto do perfil de Matheus Reis Santos

Matheus 53 posts

@matheus.reis.santos em 06/08/2025 às 13:12

Ah sim claro, oportunidade o cara tá infeliz por ganhar quase meia milha kkkkkk, pra chegar aqui ser reserva e ganhar mais que isso?

Loucura

Foto do perfil de Ivan Filho

Ranking: 6.183º

Ivan 473 posts

@ivan.filho4 em 06/08/2025 às 13:04

Esse é fraco, nunca se formou em lugar nenhum

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 06/08/2025 às 11:23

Acho um bom nome, DESDE QUE as condições sejam interessantes para o clube.

Sou contra fechar com jogador a peso de ouro só pq em algum momento da carreira ele se destacou. Principalmente jogador que já tá na casa dos 30.

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.307 posts

@rafaelmarcio em 06/08/2025 às 10:52

Já tem mais de 7 partidas no brasileirão.

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 06/08/2025 às 10:48

Jogador de Grêmio e Fluminense quero distância pqp