Jefferson Ribeiro
Aproveita seu 'bom'momento e vende melhor coisa ser Deus, a chance de trazer esse cara de volta e não dar certo, na minha opinião é maior do que dar certo..
Vende e tenta recuperar pelo menos o dinheiro investido, essa grana mais alguma coisa dava pra trazer atacante melhor...(Na minha opinião ).
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul será um reforço ótimo pra 2026
Em resposta ao tópico:
Quem não concorda, simplesmente é sem noção.
Uma que o Corinthians tá sofrendo em todos os mercados pra trazer reforços, o Hector seria o substituto natural do Yuri e sumiu, o Romero não é centroavante e provavelmente não renova.
Pedro Raul está indo bem, lembro do Rodriguinho, quando chegou no Corinthians, foi mal demais, apelidado de Ruindriguinho, depois da volta do empréstimo, o cara decolou, quem sabe com o time mais entrosado, no ano que vem o Pedro Raul faça valer o investimento, porque precisamos de um atacante exatamente das características dele no elenco, tem jogos que o time não consegue trocar passes e precisa alçar bolas na área e não temos atacantes forte nisso.
