x
Fórum do Corinthians

Pedro Raul será um reforço ótimo pra 2026

Foto do perfil de Max

Ranking: 6.269º

Max 464 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2025 às 21:22
Por Max Mesquita (@max-mesquita)

Pedro Raul será um reforço ótimo pra 2026

Quem não concorda, simplesmente é sem noção.
Uma que o Corinthians tá sofrendo em todos os mercados pra trazer reforços, o Hector seria o substituto natural do Yuri e sumiu, o Romero não é centroavante e provavelmente não renova.
Pedro Raul está indo bem, lembro do Rodriguinho, quando chegou no Corinthians, foi mal demais, apelidado de Ruindriguinho, depois da volta do empréstimo, o cara decolou, quem sabe com o time mais entrosado, no ano que vem o Pedro Raul faça valer o investimento, porque precisamos de um atacante exatamente das características dele no elenco, tem jogos que o time não consegue trocar passes e precisa alçar bolas na área e não temos atacantes forte nisso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gusttavo007

Ranking: 1.897º

Gusttavo007 1.981 posts

@gusttavo007 em 03/08/2025 às 21:31

Merece uma chance a mais

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.923 posts

@filipe-silva5 em 03/08/2025 às 21:23

Corinthians não é Ceará.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elias Lafaiete De Moraes

Elias 160 posts

@elias.lafaiete.de.mo em 05/08/2025 às 18:03

Cara, as vezes penso que, o maior cancer do Corinthians, não é nem essa diretoria (inteira de bandidos)..as vezes penso que o maior problema do Corinthians é a própria torcida...cada coisa que a gente vê por aqui...desanima total

Foto do perfil de Paulo Sergio Dos Santos

Paulo 190 posts

@paulo-sergio-dos-sa2 em 05/08/2025 às 16:20

O Pedro Raúl e o Pedro Henrique não era pra ter saído, assim como o Fagner. O incompetente diretor de futebol e o Héctor, Maná, Hugo, Thalles, Ruinmero, esses sim deveriam. Fora incompetentes e avante Timão.

Foto do perfil de Ivan Santos

Ranking: 9.791º

Ivan 218 posts

@ivan.santos24 em 05/08/2025 às 06:30

Atacante lento e sem recurso. Seu ponto 'forte' é o jogo aéreo e ficar próximo a pequena área torcendo por uma bola.

Como diz meu pequeno filho de 6 anos: É insano pai.

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 05/08/2025 às 04:14

Vocês são malucos kkk

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 05/08/2025 às 03:05

Aproveita seu 'bom'momento e vende melhor coisa ser Deus, a chance de trazer esse cara de volta e não dar certo, na minha opinião é maior do que dar certo..

Vende e tenta recuperar pelo menos o dinheiro investido, essa grana mais alguma coisa dava pra trazer atacante melhor...(Na minha opinião ).

Foto do perfil de Fernando Rodrigues Da Silva

Ranking: 9.292º

Fernando 241 posts

@fernando.rodrigues.8 em 05/08/2025 às 00:18

Tá igual história da ex que foi embora porque não deu certo, ficou com outro, tá mais gostosa e bonita, AE o cara quer de volta.. Mano, se não deu certo uma vez, não tem PORQ dá agora..

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 3.325º

Marcos 1.083 posts

@marcos-marques3 em 04/08/2025 às 21:08

Esta arrebentando no Ceará. E o investimento feito foi alto e o clube tem que recuperar o valor investido.

Foto do perfil de Gabriel Da Costa Silva

Ranking: 5.114º

Gabriel 627 posts

@gabriel-da-costa-sil em 04/08/2025 às 19:38

Não tem condições

Os caras reclamam do Romero, que é segundo atacante nem titular é e ano passado fez 14 gols

Pedro Raul errou é o mesmo bagre de sempre, olha o nível do reserva do Yuri

Sem levar em conta que o Pedro não terá tantas chances, quando tiver é poucos minutos, não é um cara tão participativo como o Romero, basicamente a função dele é escorar a bola para quem vem de trásou bola aerea.

Não teria emprestado nem ele nem o Fagner são posições carentes no elenco

Vão ter que ter paciencia com o cara que na maioria das vezes jogara em times alternativos.

Exemplo o de ontem e não duvido de termos no ataque Pedro Raul e Romero ano que vem