Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gusttavo007 em 03/08/2025 às 21:31
Merece uma chance a mais
@filipe-silva5 em 03/08/2025 às 21:23
Corinthians não é Ceará.
Publicidade
Últimas respostas
@elias.lafaiete.de.mo em 05/08/2025 às 18:03
Cara, as vezes penso que, o maior cancer do Corinthians, não é nem essa diretoria (inteira de bandidos)..as vezes penso que o maior problema do Corinthians é a própria torcida...cada coisa que a gente vê por aqui...desanima total
@paulo-sergio-dos-sa2 em 05/08/2025 às 16:20
O Pedro Raúl e o Pedro Henrique não era pra ter saído, assim como o Fagner. O incompetente diretor de futebol e o Héctor, Maná, Hugo, Thalles, Ruinmero, esses sim deveriam. Fora incompetentes e avante Timão.
@ivan.santos24 em 05/08/2025 às 06:30
Atacante lento e sem recurso. Seu ponto 'forte' é o jogo aéreo e ficar próximo a pequena área torcendo por uma bola.
Como diz meu pequeno filho de 6 anos: É insano pai.
@matheus.oliveira142 em 05/08/2025 às 04:14
Vocês são malucos kkk
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 05/08/2025 às 03:05
Aproveita seu 'bom'momento e vende melhor coisa ser Deus, a chance de trazer esse cara de volta e não dar certo, na minha opinião é maior do que dar certo..
Vende e tenta recuperar pelo menos o dinheiro investido, essa grana mais alguma coisa dava pra trazer atacante melhor...(Na minha opinião ).
@fernando.rodrigues.8 em 05/08/2025 às 00:18
Tá igual história da ex que foi embora porque não deu certo, ficou com outro, tá mais gostosa e bonita, AE o cara quer de volta.. Mano, se não deu certo uma vez, não tem PORQ dá agora..
@marcos-marques3 em 04/08/2025 às 21:08
Esta arrebentando no Ceará. E o investimento feito foi alto e o clube tem que recuperar o valor investido.
@gabriel-da-costa-sil em 04/08/2025 às 19:38
Não tem condições
Os caras reclamam do Romero, que é segundo atacante nem titular é e ano passado fez 14 gols
Pedro Raul errou é o mesmo bagre de sempre, olha o nível do reserva do Yuri
Sem levar em conta que o Pedro não terá tantas chances, quando tiver é poucos minutos, não é um cara tão participativo como o Romero, basicamente a função dele é escorar a bola para quem vem de trásou bola aerea.
Não teria emprestado nem ele nem o Fagner são posições carentes no elenco
Vão ter que ter paciencia com o cara que na maioria das vezes jogara em times alternativos.
Exemplo o de ontem e não duvido de termos no ataque Pedro Raul e Romero ano que vem