Max Mesquita
Se conseguir beleza, mas se não, seria ótimo para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul será um reforço ótimo pra 2026
Em citação ao post:
Aproveita seu 'bom'momento e vende melhor coisa ser Deus, a chance de trazer esse cara de volta e não dar certo, na minha opinião é maior do que dar certo..
Vende e tenta recuperar pelo menos o dinheiro investido, essa grana mais alguma coisa dava pra trazer atacante melhor...(Na minha opinião ).
